terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

I Wake Up/It's A Long Time

O mundo me parece no mais completo silêncio agora. Ouço apenas minha própria respiração. As portas estão trancadas. Ninguém pode entrar. Mas olho de relance quando percebo com nitidez que me assusta a idéia de uma surdez repentina. Como saberia o real problema? De repente, desde o menor ruído se tornaria inexistente. Prendo a respiração. Não dói mais como antes. Quando acreditava tranquilo na ambivalência do amor. Certa vez, uma raiva marcada pelas tuas unhas na pele me deixou alguns minutos fora de transmissão. Seria absurdo: mas o ridículo em que me encontrava, com os olhos bem abertos, a boca como que a pronunciar uma palavra, mas com medo de como seria pronunciada. Fico atento ao menor sinal de que algo volte. Tuas unhas. Esse amor estranho. As sombras movendo-se pelos telhados e quintais. Agora sei, o silêncio é passageiro.

Nenhum comentário: