sábado, 23 de fevereiro de 2008

Rock Vs. Amor

Meus amores são bem rock and roll, ela diz. Eu só conheci seu lado bossa nova, respondo. Contraditório, ela comenta, mas verdadeiro. E como mais poderia ser? Fiquei curioso para saber como é do outro jeito... Mas, agora, não haveria como. Quem sabe um dia, gosto de pensar. Mas a vida é tão breve, e que se o dia chegue... Ela entorta e afirma adorar rock tanto quanto chocolate, flores, vinho e gatos. O animal? Sim, os gatos. De todos os tipos. E me adora também. Não necessariamente nessa ordem. Eu já ficava ofendido por gatos tomarem a minha frente, então depois fiquei mesmo foi perdido. Porque todos somos mapas. Um dia eu acompanhei o seu mapa até um ponto. Quando vi, ele se estendia para além da plataforma. Eu já estava com frio e com sono. Voltei pra casa por um outro percurso, que cobria quase um terço do tamanho original. Estava um pouco rasgado nas pontas. Não sei mais por onde começa. Nem ela responde. Desaparece sempre no momento mais crucial da conversa.

Nenhum comentário: